Visitantes do Sabonete

sexta-feira, 29 de abril de 2011

APENAS,

Como sabemos, o Casamento real de William e Kate ( Agora não é mais Kate, é Catherine, duquesa de Cambridge e Princesa William de Gales, que só pode ser chamada de Sua Alteza Real ou Lady) causou muita alegria. O mundo inteiro parou para assistir, mas sinceramente não paramos para pensar que apesar de pessoas da realeza, eles são pessoas. A falta de assunto trouxe à capa dos jornais e revistas uma única coisa: Casamento Real. Isso duplicou o interesse no evento; devemos lembrar que na verdade foi APENAS um casamento, desses que vemos todos os dias quando passamos na porta da igreja, daqueles casamentos de filme. SÓ.
"Não é só isso. Eles vão governar a Inglaterra e são pessoas muitíssimo importantes." Não, não MESMO. O casamento de William e Princesa William de Gales era para ser algo mais clássico, tradicional e convencional. Era para ser um casamento da realeza, e se saiu mais como o casamento de famosos.
E os britânicos estão lá, fazendo a festa, em feriado nacional. ATÉ PARECE QUE, aquele nacionalismo das bandeirinhas da Inglaterra triunfantes é sempre assim, porem, funciona assim: "Vamos parecer nacionalistas, vamos amar loucamente nosso país por um dia, assim todos vão querer estar aqui, ah como somos demaaais!"

Reflita: já parou para pensar que os famosos vivem, quer dizer, imagine comigo: O que será que Princesa William de Gales ("CATHERINE") e William estão fazendo agora? E lady gaga? E Dilma Rouseff? E Michele Obama?

E a preguiça da sexta a noite? Até mais, segue Favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário