Visitantes do Sabonete

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Traumas de parar o sangue na veia interna: Parte 1 - O dentista

Gente que isso ontem foi um trauma só! Eu fui no dentista ne ai além de fazer uma limpeza horrivel daquelas que de tanta dor voce quer que um raio caia e voce morra ali na hora, eu tive que passar por outra situaçao muito traumatica! Aquela massa de gesso nojenta no ceu da boca, quase que eu vomitei, levantei na hora e mandei ele tirar TIRA TIRA enquanto ficava com ansia. Depois tive que ficar la cuspindo gesso na pia. Logico que eu quis ir embora na hora, e falei nao vo fazer, nao vo fazer, ele falo que ia ligar pra minha mae, e ai acabou que eu consegui tirar o molde nos dentes de baixo. Falando nisso o gesso saiu todo de sangue de tanto que a gengiva tava estourada, ta roxa ate agora. De tao traumatica que eu fiquei, saí de la e chorei escondida no meu carro!


TRAUMA TRAUMA TRAUMA
NUNCA SEJA UM DENTISTA


Segue, favoritos!!


Beixos da redaxiones

Nenhum comentário:

Postar um comentário