Visitantes do Sabonete

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ESPETACULAR: O espetacular homem aranha



Entao galera nós vimos previamente que varios fdps comentaram que o filme novo do homem aranha é péssimo, nem se compara aos antigos e tal. Inclusive o gay justin bieber disse no twitter https://twitter.com/justinbieber/status/225187875166232576. Porem isso nao passa de lorota, o filme é ótimo e no minimo um dos melhores filmes de super heroi e um dos 20 melhores filmes da atualidade (junto com o magnifico cisne negro). Realmente incrivel, de tirar o folego, espetacular mesmo. 



Comentarios: vamos combinar que o Andrew garfield (Peter parker) é muito gato e lindo e gostoso e o cabelo dele é super diferente oq deixa ele mais lindo ainda. Ele faz casal com a Emma stone (Gwen stacy), linda, veste roupas legais no filme, tem estilo (minha atriz preferida). Só acho que ela poderia ter sido ruiva no filme, ruivo é muito mais né gente, ainda mais ela que é naturalmente ruiva. A cena do beijo na varanda, PU.TA.QUE.PA.REO. o peter parker puxa a gwen com a teia pra beijar e é a hora que descobre que ele é o homem aranha. Lembrei da cena agora, pqp ele é lindo pra caralho e perfeito.



O filme tem bastante ficção, romance e ação. A hora que acontece o climax (quando o bicho pega) da um suspense, uma tensão que parece ate filme de terror. Muito legal a parte ficcional. E tbm tem uma parte que passa o lagartão . Nem será comentado mais nada só uma coisa 
.
..
...
....
.....
......

 ASSISTAM SEUS MOTHERFUCKERS


        POR HOJE É SO UM BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário