Visitantes do Sabonete

domingo, 16 de setembro de 2012

~~ as pessoas ~~

Ah, as pessoas. Tem até suas excessões, mas a maioria a gente não gosta. E as que gostamos, elas sempre são vadias as vezes. E estaremos sempre julgando todas, todas elas. Existe aquele grupo de pessoas que voce nao gosta, ou pelo menos acredita que não gosta, mas sempre tem os momentos que passa a gostar. Quando crianças, tem aquela coleguinha na escola que é a lider controladora, vadia. E as meninas mais novas que são tão metidas e nojentas. Talvez elas sejam suas amigas um dia, mas provavelmente não. Tem os meninos da sala, que sempre são fdps que nunca falam com voce, e se falam é só no tempo de um ano letivo quando sentam na carteira da frente. Depois digamos que não se olhem na cara nunca mais.

Aí você cresce, e tem aquela idade de ser muito idiota na faixa de 13 anos, querendo aparecer e ser uma  ridícula, fazendo muita bobagem sem graça com as coleguinhas. Enquanto isso algumas meninas da sua idade passam pela mesma fase mental, porém elas tem o cabelo pintado de loiro e usam aqueles saltos grandes, e os vestido meia bunda. vadias. idade disso é 15+ suas putas.

Uma das regras da vida é que a sua sala sempre vai ser inimiga da sala um ano mais nova ou um ano mais velha. Basicamente as meninas, sempre com suas rixas etc. Outra coisa é as meninas que fazem festa de 15 anos. Claramente: elas dizem que é pra realizar um sonho, mas na verdade isso é um motivo raro. é só pra ser destaque mesmo, ou ser convidada pras outras festas.

Tem sempre varios tipos de vadia na cidade, aquela que é rodada largada e só tira foto de biquinho, aquelas que são feias porem conseguem viver usando roupas curtinhas e sendo fáceis e são faladas, a maioria das vadias tem cabelo inteiro loiro ou mechas. E também são inteiramente vadios (meninos e meninas) que pagam de bebado. Espera-se que eles deem vexame um dia, e que os pais descubram.

E tem claramente um grupo limitado de pessoas para cada um, que teriamos coragem de matar talvez. Nossa vida seria bem melhor sem a existência delas.

Entao concluimos aqui que as pessoas, elas nao passam de fdps pelas quais nao devemos levantar nossas expectativas, elas estão sempre pisando na gente ou nos desapontando. As que voce nao gosta, nossaaa, brigue com elas. Irrite-as. tice-as. a sensação ela é otimaaa

até mais

&&&&&bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário