Visitantes do Sabonete

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O preço do amanhã - crítica, sinopse

Ta vamos combinar que o nome desse filme dá muito pra pensar que é aqueles filmes bem chatinhos que conta a historia de alguma coisa economica tipo wall street, sei la. mas então, na verdade esse filme é muito legal, e vamos combinar só mais uma coisa, a amanda seyfried ta perfeita com esse cabelo, muito melhor do que ela loira. No filme ela é linda só fica usando vestidos e sapatos perfeitos. Os caras "coadjuvantes" do filme são lindos, mas não o principal, justin timberlake talvez o pessoal tenha errado escolhendo ele. talvez.
O enredo da história é muito legal, as pessoas tem um relógio na pele que conta os anos, dias, horas, minutos e segundos restantes de vida, e quando o relógio zera, a pessoa morre. E o dinheiro que eles usam é o tempo. Pra comprar coisas, tem que dar tempo de vida, af né imagina. As pessoas completam 25 anos e param de ficar velhas, a partir desse momento elas tem que ir conquistando tempo. Tem maquinas que pagam tempo pras pessoas, tiram, e uma pode passar pra outra pelo braço. Tem os guetos, onde vivem os pobres, todo mundo batalhando la pra viver mais um dia, muitas pessoas zeram e morrem no meio da rua. Os ricos, na cidade de New Greenwich, la que vivem os controladores do sistema, inclusive a filha do chefão é a Sylvia Weis (seyfried) que junto com o cara heróico do gueto Will Salas (timberlake) que acabam virando "criminosos do bem".

A foto abaixo é o seguinte: essas 3 mulheres são respectivamente, mãe esposa e filha do cara à direita. Como elas pararam de envelhecer aos 25, ficam todas assim, bem conservadas e gatas.


Abaixo a cena na qual a Sylvia, sendo uma criminosa pelo bem, rende seu pai pra roubar o tempo que tem no cofre dele e distribuir pros pobres. detalhe olha q estilo esse cabelo, essa roupa e o sapato (tudo muito magníficoo *.*)


é muito fodão e emocionante o filme, super recomendado 
ASSISTAM MOTHERFUCKERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário