Visitantes do Sabonete

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

declaração de amor entre meninas de uma quinta série


Noh veyy perdi todo meu feliz aniversario que eu tava fazendo pra voce por causa da merda da internet mais vou tentar escrever um pouco oque tava escrito !
Bruna , Bruninha , Gabriela , Piriguete , Vacona , Cachorra , best , besta , retardada , idiota , daw ,mas sabe voce eh so minha , So MINHA mesmo !!
Sabe to com muito odio de ter perdido o texto ja tava pronto pra enviar ai vai a intenet da pau , mas nao desisto nunca entao vamos la
Sabe quando voce olha pro menino que voce gostava e pensa assim -Como eu gostava disso ? - ( voce eh experiente nisso ) entao penso ah mesma coisa quando eu olho pra voce , penso assim mas no presente - Como eu posso ser amiga disso ??- mas como o polvo fala que oposto se atrai , eh nosso caso ... Eu sou maravilhasa de linda e voce parece o ............ , eu sou gente boa e voce nunca que eh , sou engraçada e voce nao , sou tudo de bom e voce nao eh ............. Zuei mas ce sabe que eu te adoro mas voltando
 aki ............
E pensar viu que ah menos de 1 anos agente nem se falava e agora eu nao vivo sem voce
Como eu sou ah mais linda das suas bests e sou ah mais legal e tbm sou ah mais especial nao poderia dizer ah penas Feliz aniversario , parabens e etc , deveria ser um testamento
Sabe eu nao te amo mesmo , pois so amo a MIM e meus pais , mas sabe quando voce tem uma amizade grande e voce sabe que nao pode deixar ela acabar por qualquer coisa ?? essa eh ah nossa amizade , queria tanto que nossa amizade fosse pra sempre , mas o pra sempre , acaba muito rapido , esse polvo que fala que existe amizade pra toda vida eh polvo mais mentiroso que ja vi , pois um dia seguiremos caminhos diferentes e nao nus veremos mais quando eu estiver em Hollywood e voce debaixo da ponte estaremos seguindo nosso destinos e talvez nunca nus encontraremos mais , mas vou fazer o possivel para que nossa amizade dure o maximo possivel , se der te levo pra Hollywood comigo !
Queria poder escrever mais , mas to morrendo de preguiça , voce sabe como eu sou neh ??
Entao por fim , quando nossa amiizade estiver pra acabar lembre de todas nossas brigas , todas nossas risadas e todas nossas retardadisse juntas !
Por fim parabens minha Bruna , Bruninha , Gabriela , Piriguete , Vacona , Cachorra , best , besta , retardada , idiota e que voce seja muito feliz ao meu lado e sem estar ao meu lado ( sei que eh dificil mais talvez voce consiga ) ! bjss da linda , gatinha da lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário